Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

BLOG

Confira as últimas novidades e fique por dentro do que acontece:

Tudo que você precisa saber sobre POLICARBONATO!

De origem italiana, o pergolado é muito utilizado em áreas externas, deixando seu ambiente elegante e modero, sendo uma ótima opção de cobertura.

 

Existem diversos materiais que pode ser feito a estrutura do pergolado, podendo ser madeira, concreto, alumínio e aço. A escolha do pergolado ideal vai depender do estudo feito para o projeto arquitetônico, visando sempre o conforto térmico, acústico e o gosto do cliente. O pergolado em madeira possui um visual rústico e mais barato, sua desvantagem é a necessidade de manutenção com mais frequência. O pergolado metálico possui um visual moderno, é mais leve e de fácil montagem.

 

É muito utilizado na cobertura do pergolado o policarbonato. Na Plásticos Laminados oferecemos aos nossos clientes o melhor policarbonato do mercado, o Poli Top. Só Poli Top proporciona o melhor custo benefício e modernidade. Possui tratamento anti-UV melhorando mais de 9°C no conforto térmico. É a escolha certa para trazer modernidade, conforto e requinte para o seu pergolado. Possuímos o policarbonato Poli Top alveolar e compacto a pronta entrega.

 

Os pergolados podem ser utilizados em áreas privativas, espaços gourmets, espaços de convivência e coberturas de garagens.

 

Gostou da nossa dica? A Plásticos Laminados tem as melhores opções para você!

Voltar